Faça Parte da Equipe do I'm a Gleek!



I'm a Gleek está atras de membros para a sua equipe, não sei se vocês sabem, mas até agora o I'm a Gleek é composto apenas por eu, Marcos Alexandre, criador do blog. Então como estamos no começo, precisamos de uma equipe como qualquer outro fan-site. Veja abaixo os "cargos" que precisamos e caso você se identifique com um e é bom no assunto siga as instruções seguinte:

Newsposters: Serão as pessoas que irão postar as noticias da série. Para fazer parte desse cargo você irá precisar de :
  • Ótimo Português: As noticias escritas por não deverá ter erros de ortografias e gramatica. 
  • Conhecimento Intermediário em Inglês: Terá que ter um conhecimento médio em inglês, para poder traduzir as noticias de sites americanos. 
  • Tempo Disponível para o blog: Você deverá dedicar meia parte do dia para postar as noticias. Caso estude de manha postará as noticias à tarde, caso estude de tarde, irá postar as noticias de manha. Nos informe qual o melhor turno para você: Manhã ou Tarde.
  • Ter Responsabilidade: Não se inscreva para o cargo de newsposter caso você não for cumprir com o prazo que foi lhe dado. Eu não irei ter pena na hora de lhe tirar do cargo de newsposter.
    Designers: Serão os responsáveis pelo layout e o tema do blog.
    • Você deverá ter uma noção de HTML, deverá saber mexer no blogspot, em seus templates.
    • Deverá Usar um bom editor de fotos: Você deverá saber mexer no photoshop principalmente, caso você não tenha o photoshop no seu computador, você poderá usar o photoscape. Terá que saber fazer banners.
    Se identificou com algum dos três cargos acima? Então nos mande um e-mail para contatoimagleek@gmail.com, com o assunto "Equipe" e com o formulário abaixo respondido:

    1) Seu nome completo;
    2) Sua idade;
    3) Seu e-mail, facebook, twitter ou seu msn;
    4) Seu tempo de disponibilidade;
    5)Uma montagem feita por você, pode ser qualquer uma, a principio que o assunto mostrado na montagem seja sobre glee;
    6) Já fez parte de algum blog ou site? Se sim qual e qual foi o seu cargo lá;
    7) Qual é o seu nivel de experiência com HTML e blog? baixa, média ou alta;

    As inscrições serão validas até às aparecer alguém (risos). Tá esperando o que para mandar a sua inscrição para o I'm a Gleek?

    0 comentários:

    Postar um comentário